Seja perseverante e terá exito.

Em tudo que você for fazer não pare na primeira tentativa seja na vida profissional ou pessoal seja sempre perseverante, pois quem persevera alcança.
Minha historia com minha esposa foi assim, eu era o melhor amigo dela e pra ficar melhor ainda, eu a conheci na internet. No inicio era só amizade e eu não a conhecia pessoalmente, conversava muito com ela, quando a conheci passamos a conversar mais e a nos encontrar para conversar. Comecei a me interessar por ela, então passei a investir nela e ela não respondia as investidas, continuei tentando, ate roubei uns beijos dela, rsrsrs e mesmo assim ela se esquivava das investidas, começou a me chamar ate de irmão, rsrs eu ficava muito irritado com isso e não desisti dela.Quando ela dizia não eu falava" sou brasileiro e não desisto nunca" rsrsrsrsrs, até que um dia ela me deu uma chance e quando nós fizemos um ano de namoro nos casamos. Se eu tivesse desistido quando ela disse o primeiro não, hoje nós não iriamos ter uma filha, seja perseverante pois o seu exito depende disso.


Comentários

Postagens mais visitadas