Deus é fiel .

Olá
vou contar uma historia meio engraçada, só que pra mim não é muito não.
No ano passado fui a um aniversario de um amigo em Guarapari, o tempo não estava bom para praia e eu não fui com intenção de tomar banho de mar. Tenho um pouco de medo de ir a praia, sou sismado de ter tubarão, rsrsrs e meu primo ficou me enchendo pra entrar na água e eu não quis, mas ele insistiu bastante ate eu decidir entrar na água, fomos ate uma pedra e pulamos na água, tava nadando bem e tal quando vi que estava um pouco longe da areia bateu o desespero e logo me veio a cabeça, tubarão tubarão e comecei a nadar rápido, bater os braços mais e mais, comecei a me afogar, descia e subia, bebi bastante água e nada de sair do lugar. Meu primo falou para me segurar nele, quando vi que ia puxar ele junto comigo eu o soltei e continuei tentando, ai ele disse tenta boiar e descansar para continuar nadando, eu tentei e as ondas batiam no meu rosto e me desesperei mais ainda, ai falei eu vou gritar, ai comecei a pedir socorro, na areia estava minha esposa, prima e namorado e um casal, o cara era grandão, minha mulher foi ate ele pedir ajuda e ele debochou e disse que eu estava apenas brincando e não ajudou, minha mulher falou que eu não era de brincar com esse tipo de brincadeira e ele não fez nada, eu não costumo brincar com isso mesmo, e continuei subindo e descendo e gritando, socorro socorro ai comecei a falar com Deus pedir ajuda a ele e pouco tempo depois eu estava próximo a areia, ai o namorado da minha prima me puxou e sai da água, quando cheguei a areia deitei no chão e fiquei deitado por uns minutos, estava branco pálido.  Graças a Deus eu estou vivo, se não fosse ele eu não estaria escrevendo agora.

As pessoas riem de mim pelo fato de ter medo de tubarão, desde esse dia ainda não tomei banho de mar.
Amanhã vou contar sobre um acidente de moto que quase me tirou a vida.


Comentários

Postagens mais visitadas