Eu sou um milagre.

Olá
Como havia comentado, vou lhes contar sobre o acidente que sofri também no ano passado, antes de quase me afogar. Trabalhava como motorista em uma agencia dos correios e tinha uma moto, pela madrugada do mesmo dia do acidente, minha esposa me acordou de madrugada e contou que teve um sonho comigo, no sonho ela disse que eu sofria um acidente e quando eu chegava em casa estava com as roupas todas rasgadas, depois de contar falou para orarmos juntos, ela já tinha me chamado para orar durante a madrugada outras vezes e eu não orava direito por estar com sono, meio dormindo, mas neste dia eu orei certinho sem cair no sono. Pela manhã levantei como de costume, me arrumei e fui trabalhar, quando cheguei a um certo lugar onde tem uma ladeira e uma descida, subi a ladeira quando cheguei ao topo para descer, havia um carro subindo e entrou da mesma maneira que vinha subindo na minha frente, eu lembro de estar chegando perto do carro e gritar''DEUS", foi como num apagar e acender de luz, eu havia batido no meio do carro e passado por cima com moto e tudo, nesse momento eu estava a mais ou menos uns dois metros de altura e entrando em queda livre, bati no solo e comecei capotar, ora batia a cabeça ora em cima da moto, incrivelmente não soltei a moto rsrs, quando tava capotando eu pensei, morri, mas não tive muitos ferimentos, contusão e arranquei a pele do joelho que deu pra ver o osso e costas toda ralada, mas graças a Deus que me deu mais um livramento, estou vivo e só com a cicatriz no joelho direito para lembrar, que eu sou um milagre, não só por isso mas porque estou aqui escrevendo, com saúde e mais importante, vivo, o milagre da vida que ele me fez hoje.
   

Comentários

Postagens mais visitadas